Como funciona um Self Storage

O QUE É SELF STORAGE E COMO FUNCIONA

Normalmente um Self Storage é composto por galpões de armazenamento de galpões de armazenamento foco na segurança, no self storage pessoas e empresas dispõem de espaços flexíveis para armazenar, desde um simples item de final de semana até o arquivo morto ou estoque de uma empresa.

O self storage é muito utilizado por pessoas que estão em processo de mudança e pode atender diferentes necessidades de pessoas e famílias, chegando a ser utilizado como um fator estratégico na logística de uma empresa que buscam reduzir custos e aumentar eficiência.

Através de galpões flexíveis tanto no tamanho quanto no período de contratação, o self storage possibilita que as pessoas façam escolhas de acordo com sua necessidade, sem precisar pagar por espaços maiores que não serão utilizados. Ou seja, uma pessoa ou empresa pode alugar uma área por um curto período, ou utilizar o self storage ao longo dos anos, expandindo e reduzindo de acordo com sua necessidade.

COMO O SELF STORAGE PODE LHE SER ÚTIL

Você pode pensar que o self storage não é uma solução adequada pra você, mas é possível contratar desde um pequeno box para armazenar alguns itens pessoais, até mesmo um galpão capaz de armazenar todo o imobiliário de um apartamento.

QUANDO O SELF STORAGE PODE LHE ATENDER

Quando você está em mudança – seja por buscar um imóvel maior, casamento, mudança de cidade, entre outros – quando pensar em fazer uma reforma, uma ampliação ou até mesmo uma viagem prolongada. Pode lhe atender, também, quando não houver espaço suficiente para armazenar pertences que você não está disposto a se desfazer, mas que também não precisa necessariamente armazená-lo com você.

SELF STORAGE PARA EMPRESAS

Uma empresa pode beneficiar-se do self storage de várias maneiras. Para escritórios e áreas corporativas de empresas, o self storage serve como um excelente local para armazenamento de documentos e de arquivo morto. Já para empresas de comércio e/ou logística, os galpões de self storage são um excelente recurso para otimizar as operações logísticas, de modo a atender completamente a necessidades em inventários e estoque de produtos e mercadorias das empresas.